16 de outubro de 2011

10 Motivos para você ter uma loja virtual

Por sidnei


Com o mercado de comércio eletrônico no Brasil crescendo cada vez mais, resolvemos escrever nosso artigo hoje sobre 10 motivos para você criar sua loja online,  suas facilidades e baixo investimento para criá-la.

1. Sem horário de funcionamento:
Com sua loja online seus produtos ficam expostos por (365 dias, 7 dias da semana, 24 horas por dia), sem horários e podendo fechar um venda a qualquer hora ao decorrer do dia.

 

2. Venda em qualquer lugar do mundo:
Com sua loja virtual você poderá vender através da internet sem se preocupar com barreiras geográficas, assim podendo ter seus produtos ou serviços exibidos de qualquer parte do mundo, vender onde não tem lojas físicas, ou seus consultores cheguem.

3. Facilidade de compra:
Com sua loja virtual fica muito mais fácil para seus consumidor comprar sem precisar se deslocar até a loja, onde o mesmo pode comprar do conforto do lar ou da empresa dependendo apenas de internet para realizar sua compra ou visitar todos seus produtos facilmente.

4. Relátorio de vendas:
Com sua loja na internet você poderá ter controle de visitação da sua loja, relatórios de vendas, faturamento e muitos outros indicadores de vendas da sua loja. Dados que são muito importantes na hora de tomar decisões para o futuro de sua empresa no meio online, por isso escolha um bom sistema para gerenciar sua a loja e ter bons resultados.

5. Vários estoques:
Com sua loja na internet você fica muito mais livre para gerenciar a logística de seu estoque, você pode despachar a encomenda de destinos diferentes ou até mesmo diretamente do fornecedor e evitar assim o custo para estocagem dentro da empresa se fosse o caso.

6. Facilidade em criar promoções:
Na maioria dos cms de lojas virtuais temos opções de criar cupons de desconto para podermos criar promoções em nossa loja, e muito mais barato e viável criar um promoção em sua loja online do que em uma loja visita onde a necessidade de confecções de banners, divulgação entre outros meios adotados hoje em dia em lojas físicas.

7. Concorrência saudável:
Na internet a história de que para vender você tem que ser o maior e um pouco diferente, na internet o fundamental e ter uma relação transparente com o cliente, segurança em suas operações como de pagamentos e garantia de entrega do produto.

8. Custo benefício:
O custo de criação e manutenção de uma loja virtual e imensamente menor do que de uma loja física, na internet também não temos os custos com estoque, funcionários (pelo menos no inicio), instalações dentre diversos outros benefícios.

9. Conhecer o seu cliente:
No processo de compra em sua loja o cliente deixa um cadastro com seus dados e produtos comprados em sua loja, onde a qualquer momento você pode consulta o seu a banco de dados e traçar um perfil de seu cliente, ainda poderá estar enviando e-mail marketing com promoções de acordo com o gosta já traçado de seu cliente e ainda oferecer um melhor suporte e pós-venda para o mesmo.

10. Crescimento espontâneo de sua loja:
A cada ano esse mercado fica mais aquecido no mundo inteiro principalmente aqui no brasil, já e realidade e quase obrigação sua empresa estar presente nos meios online princialmente de vendas.

A LX HOST, oferece planos especializados de loja virtual, onde já damos instalado o sistema completo, espaço e tranferência ideal para sua  loja virtual entre outras opções confira no link abaixo:
www.lxhost.net.br/loja-virtual

Se preferir confira nossos planos de hospedagem de sites e configure você mesmo sua loja virtual utilizando nosso instalador de scripts.