11 de outubro de 2011

A vantagem de ter um site

Por sidnei

O Brasil vêm apresentando um crescimento expressivo no uso da Internet. Segundo o Ibope, em 1999, o número de internautas era pouco superior a 2,5 milhões. Já no ano de 2004 o país contava com 12,68 milhões usuários constantes de Internet. Hoje, o país se aproxima dos 45 milhões de indivíduos com acesso direto à rede. Os computadores estão presentes em 95% das empresas brasileiras, segundo pesquisa divulgada pelo NIC.br.  As compras e pesquisas pela internet também vêm a cada dia ganhando mais adeptos devido a suas facilidades e ao baixo custo agregado.

“O mercado brasileiro vive hoje a fase mais exuberante de sua história — por qualquer critério que se analise este momento. O número de negócios deve bater recordes em 2010. Sendo assim, o que faria mais sentido do que juntar as duas tendências em um só negócio?


O mercado virtual trouxe agilidade e otimização do tempo dos compradores e vendedores, gerando a ambos uma economia de custos. A mídia tradicional, principalmente os classificados nos jornais, já vem sentindo os efeitos deste mercado virtual.

Com um investimento muito baixo comparado aos gastos com a mídia tradicional, a mídia eletrônica pode ser utilizada não só para a divulgação e venda de produtos, mas também na fidelização de clientes e na conquista de novos, que são atraídos claramente pelas facilidades oferecidas, como:

Baixo custo, rapidez, busca direcionada às necessidades, ficha completa de informações, fotos e tours virtuais, privacidade, vendedor online, entre outros.

No mundo todo, otimização de tempo e principalmente custos é uma forte tendência. E no mercado virtual isso não é diferente. Cerca de 20% de todos os usuários americanos, algo como 35 milhões de pessoas, visitam sites regularmente.

Esta é uma amostra do potencial e vantagens de se ter um Site. A hora não poderia ser melhor, mas para isso, precisamos de uma ferramenta eficiente, que entenda e respeite as peculiaridades locais, usando isso para alavancar seu resultado. Com isto, oferecemos nossos sites totalmente dinâmicos e práticos.

Entre em contato conosco e solicite maiores informações do que é necessário para desenvolver seu site de fácil atualização.