6 de junho de 2013

CloudLinux: + estabilidade, velocidade e segurança!

Por sidnei

Temos orgulho em informar uma grande novidade aos nossos clientes!

Como parte do nosso programa de melhorias continuas em nossos serviços e a busca por um excelente uptime – nossa meta é 100% – fechamos uma parceria com a CloudLinux e estamos rodando em todos os nossos servidores EUA este excelente sistema operacional que promete acabar com as instabilidades no ambiente compartilhado(hospedagem e revenda de hospedagem).

O que é CloudLinux?

Imagine um servidor nunca mais ficar offline por picos de uso dos recursos causados por determinados domínios nele hospedados. Com o CloudLinux isso é possível e já é uma realidade na LX HOST.

O CloudLinux é um sistema operacional baseado no RedHat que permite controlar o uso da CPU, memória e processos do servidor usados por cada domínio, evitando assim abusos no ambiente compartilhado e mantendo o servidor num único estado: sempre online!

O CloudLinux é o primeiro sistema operacional comercial que atende às necessidades e demandas específicas dos fornecedores de hospedagem. É a escolha para os provedores de hospedagem por causa do ambiente estável que fornece até mesmo nas situações mais extremas de hospedagem.

Monitoramento dos Recursos

Você poderá monitorar o uso dos recursos do servidor pelo seu domínio diretamente em seu cpanel. Na página inicial você pode vizualizar o uso da CPU, memória e quantidade de processos em execussão(nesta ordem), tudo em tempo real. Também na página inicial no quadro “Registros” há um novo botão chamado “Resource Usage” ao clicar nele voce poderá acompanhar em tempo real o uso dos recursos e também vizualizar um gráfico de uso.

Se você ainda não é um cliente satisfeito LX HOST, assine agora mesmo um de nossos planos e surpreenda-se com nossos recursos e alta disponibilidade, aprimoramentos constantes e uma única busca: 100% de uptime!