12 de agosto de 2014

SITE APPS – O mais novo app gratuíto disponível para clientes da LX HOST

Por sidnei

 

banner_site_apps

A Central de Otimização para o site da sua empresa

SiteApps é para você, empresário, que deseja melhorar, otimizar e manter atualizada a parte mais valiosa da sua presença digital.

SiteApps é o primeiro marketplace de aplicativos web que podem ser instalados com apenas um clique. centenas de apps GRÁTIS que melhoram o seu website, aumentam o número de visitas e vendas. Google Plus, Analytics, Facebook, Twitter, Instagram, e PayPal são apenas algumas das mídias sociais disponíveis no SiteApps.

Para usar o SiteApps, não é necessário ter conhecimentos técnicos. É só instalar a tag (como uma tag do Google Analytics, por exemplo), e você está pronto para começar a usar quantos apps quiser, sem a necessidade de nenhuma outra interferência ou códigos.

A definição de “gerir um website” muda: hoje, esse papel fica nas mãos da equipe de TI – que não são necessariamente as pessoas mais orientadas a negócios na empresa… Com o SiteApps, finalmente as pessoas mais interessadas no progresso do site tornam-se responsáveis pelas mudanças nele.

Disponível para todos!

SiteApps já esta disponível dentro de seu painel de controle do site (cPanel) para os clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem.

.cPanel X - Main 2014-08-04 20-11-36