vale a pena ter um site em 2022?
12 de maio de 2022

Vale a pena ter um site em 2022?

Por sidnei

Sim, vale a pena ter um site em 2022. Um site pode ajudar a aumentar o alcance de uma marca e aumentar as vendas de produtos.
Além disso, um site pode fornecer uma fonte de renda, pois pode ser utilizado como e-commerce por exemplo.

É caro ter um site em 2022? Não, não é caro ter um site em 2022. Muitos provedores de hospedagem oferecem planos de hospedagem acessíveis, nossa empresa por exemplo oferece planos de hospedagens compativeis com WordPress a partir de R$25,00 por mês*.

No serviço de hospedagem que oferecemos é bem simples fazer a instalação do WordPress e se o cliente tiver dificuldade fazemos a instalação sem nenhum custo adicional.

Muitos clientes optam por criar um site usando WordPress, pois é um ótimo gerenciador de conteúdo (talvez o mais utilizado no mundo atualmente).


Utilizando WordPress como plataforma do seu site, você pode instalar temas e plugins gratuitos para transformar seu site e deixá-lo do jeito que achar mais conveniente.


No link que informei acima, além do valor do serviço de hospedagem ser acessível, tem certificado SSL Grátis.


Se você ainda não tem um site, saiba que é relativamente simples ter sua presença na internet. Você vai precisar apenas registrar o domínio desejado e contratar o serviço de hospedagem (Registrando o domínio e contratando o serviço de hospedagem conosco, a ativação do serviço é feita rapidamente).


Após a ativação do serviço de hospedagem e conclusão do registro de domínio basta você enviar seus dados via ftp ou utilizar as ferramentas de desenvolvimento web disponibilizada pela empresa para poder criar e gerenciar seu site.


Não perca tempo, se já pensou em ter seu site, aproveite essa leitura e coloque seu plano em prática agora mesmo clicando neste link!