Home / Dicas / Ganhe dinheiro com seu Site

Ganhe dinheiro com seu Site

Se algum visitante de seu site se interessar pela anúncio e clicar nele, você estará recebendo alguns centavos de dólar pelo clique do anunciante, ou por visualização, como exemplo: 1000 páginas suas foram vistas, o que não é difícil para um bom site, e assim poderá ser bonificado pelos anúncios, é algo de grande serventia ou necessidade, de acordo com o tempo, e a publicação de seu site, pode haver muitos visitantes, e esta renda poderá fazer com que você possa registrar um domínio do seu site na Internet, pagando a hospedagem do site com os próprios anúncios, pode se tornar uma fonte de renda extra ou principal, os ganhos são variáveis, podendo ser da ordem de U$ 10,00 por mês, U$ 100,00 ou U$ 1.000,00 dólares dependendo somente de sua dedicação ao site ou divulgação de seu site e ou blog na Internet.O Google tem um sistema excelente de controle de anunciantes que diariamente você pode acompanhar se houve ou não cliques, e quantas vezes seus anúncios foram exibidos e quantas páginas foram vistas. Quando houver um total de renda de U$ 100,00 o Google fará uma transferência bancária dos Estados Unidos para sua conta bancária.Você não precisa ter a conta bancária de imediato para participar do programa de filiação, basta se inscrever, não esquecendo que é necessário ter um site primeiro e tê-lo publicado na Internet.

>> CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Uma nova janela se abrirá e você poderá ler este tutorial e preencher o cadastro ao mesmo tempo.

TUTORIAL PASSO-A-PASSO PARA SE CADASTRAR NO GOOGLE

Clique no botão Inscreva-se agora para se inscrever – Será aberto o formulário de cadastro. Preencha os campos conforme as instruções abaixo:

URL do site:
Preencha o endereço do seu site ou blog, que esteja online e devidamente funcionando e não contenha coisas hacker, seriais,cracks, key-gens, é contra o regulamento do Google anunciarsites que contenham este tipo de material, inclusive não é permitido anunciantes que contenham qualquer conteúdode pornografia.

Idioma do Site: Informe o idioma pricipal do seu site. Ex:Português

Tipo de conta: Selecione Individual, a não ser que vá abrir sua conta adsense no nome de sua empresa (se tiver é claro).

País ou território: Selecione seu país. No nosso caso: Brasil

Nome do beneficiário: Seu nome completo. Você deverá ter uma conta bancária. Caso não tenha a conta ainda, você pode cadastrar-se primeiro e abrir futuramente para receber. Em qualquer agência dos Correios você pode abrir uma conta Bradesco muito fácil (voce só precisa de Identidade, CPF, comprovante de residência e 5 reais para depósito). Uma outra boa opção é a Caixa Econômica que tem um tipo de conta popular, só com cartão, com tarifas muito baratinhas. O Google não envia mais cheques. Agora é só por depósito em conta corrente.

Endereço completo, Cidade, e CEP, devem ser preenchidos sem quaisquer erros. Não tente mentir, pois se não quem vai se dar mal é você, pois precisa colocar o endereço correto para receber POR CARTA (de papel, aquelas que o CARTEIRO entrega) um código de autorização para você receber seus pagamentos.

Telefone: Coloque seu telefone. (Pode ficar tranquilo, ninguém vai ligar dos EUA na tua casa vendendo coisas por telemarketing).

Seleção do produto Marque os dois: AdSense para conteúdo e AdSense para pesquisas.

Regulamentos: Marque TODAS as opções. E pra finalizar clique em Submeta a informação.

Na página que se abrirá, o Google vai te perguntar se você já tem o GMAIL, se você não tiver, deverá se cadastrar, pois é através do GMAIL que você receberá a senha. O seu login no AdSense será o seu GMAIL + a senha que o Google lhe enviar. O próximo passo é entrar no site do AdSense, Clicar na aba Configuração do AdSense, escolher o formato de anúncio mais adequado para o layout do seu site, copiar e colar.

E PRONTO COMECE A FATURAR SUA GRANA PELA PUBLICIDADE ONLINE…

About admin

Check Also

Alterar URL de instalação do Magento

Em algum momento você precisará alterar a URL de instalação do seu Magento, seja por …